Perguntas frequentes

Quando é que fazem entregas e em que horários?
O Sr. Padeiro efetua entregas de Segunda a Sábado entre as 6 e as 8h da manhã, no entanto, poderão ser acordados outros horários de entrega no caso de os produtos serem muito volumosos ou grandes quantidades que não sejam possível deixar à sua porta.

Onde entregam?
O Sr. Padeiro tem dois tipos de entregas, por meio próprio ou transportadora.
Todos os produtos relacionados com padaria e pastelaria são entregues no concelho de Palmela (verifique no nosso site se está numa zona abrangida), sendo que podem existir outros produtos que enviamos por transportadora, nestes casos enviamos para todo o território de Portugal Continental.

O vosso serviço tem fidelização?

O Sr. Padeiro não exige qualquer fidelização nem custos de adesão. Poderá encomendar apenas para os dias que pretende receber os nossos produtos, sem obrigações.

Tem pedido mínimo?

O Sr. Padeiro de forma a compensar o transporte, exige um valor mínimo de 1,50€ (um euro e cinquenta)/dia.

Como submeto a minha encomenda?
No nosso site deverá colocar a sua morada ou código postal para verificar se distribuímos na morada que pretende, no caso de a sua morada estar abrangida pelas rotas do Sr. Padeiro, entrará no nosso catalogo que poderá selecionar a categoria que pretende, ao entrar na categoria visualiza todo o nosso catalogo e para encomendar basta selecionar o produto e estando no produto encontrará todas as informação do mesmo onde tem um calendário disponível que indicará nos dias que pretende receber as quantidades que pretende, após selecionar todos os produtos que pretende receber deverá verificar a sua encomenda no carrinho e prosseguir para pagamento.

Posso cancelar entregas programadas?

Sim, desde que o cancelamento seja efetuado até às 15H00 do dia anterior à sua encomenda no nosso website.

Só quero utilizar o serviço pontualmente. É possível?

Sim, com a utilização do nosso calendário, pode programar encomendas em dias não consecutivos, consoante as suas necessidades.

Posso pedir para a minha entrega ser feita a qualquer hora do dia, que me for mais conveniente?

Não, o Sr. Padeiro faz entregas entre as 6h00 e as 8h00. Ao efetuar a sua encomenda poderá definir um horário máximo de entrega dentro desse período. Esse será meramente indicativo e pressupõe a disponibilidade de rotas.

No caso de encomendas de grandes dimensões, que por algum motivo não possam ser deixadas na porta, poderá o horário de entrega ser devidamente acordado entre o Sr. Padeiro e o cliente.

Depois de me registar e efetuar encomenda. Quando começo a receber a minha primeira encomenda?

Nas entregas realizadas pelo Sr. Padeiro, se a sua encomenda for submetida antes das 17 horas, receberá a sua encomenda no dia seguinte, salvo ruturas de stock.

No caso de produtos enviados por transportadora a nível nacional:
Cumprem-se os prazos de entrega de cada transportadora devidamente, mencionados.

Moro numa casa, cujo a porta dá diretamente para a rua. Como é feita a entrega?

A Entrega poderá ser feita como habitualmente, isto é, deixando o saco pendurado na porta. No entanto, é importante ter em conta que a exposição da mesma fará com que fique mais vulnerável a furtos e o Sr. Padeiro não se responsabilizará pelos mesmos. Estamos disponíveis para encontrar junto do cliente outra solução que seja conveniente a ambas as partes.

Não quero fornecer a chave ou o código da porta. Prefiro que toquem á campainha. É possível?

Sim é possível, a entrega está sujeita a disponibilidade da nossa rota e será entregue na hora que o nosso distribuidor passar no período compreendido entre as 6h e as 8h da manhã.

No meu prédio já existem clientes do Sr. Padeiro. Quando me registar terei de fornecer código ou chave de acesso?

Não será necessário entregar chave, mas no caso de ter código de porta prédio ou condomínio deverá preenchê-lo na sua ficha de cliente.

Ausentei-me e esqueci de cancelar entregas. O que poderá acontecer?

Quando o nosso distribuidor verificar que não retirou a encomenda reportará esse fato. Tentaremos contatá-lo e caso não consigamos, efetuaremos ainda a entrega seguinte. No entanto, se verificarmos que continua a não retirar as entregas efetuadas, estas serão suspensas até nos contatar.

Não recebi a minha encomenda, o que fazer?
São raros casos como estes, mas caso aconteça deverá contactar-nos de imediato para o nosso contacto, (+351) 917 279 997.

Gostaria que o Sr. Padeiro tivesse os meus produtos no seu catálogo, é possível?

Sim, estamos sempre abertos a sugestões de novos produtos, caso tenha uma empresa, ou seja, produtor(a) de algum produto que gostava que distribuíssemos, estamos à sua inteira disposição para nos apresentar, para isso contacte-nos, por email para geral@srpadeiro.pt ou pelo telefone (+351) 917 279 997.